Encontro de Trilheiros de São João Evangelista é sucesso de público e organização

0

No sábado, 29 de agosto, aconteceram em São João Evangelista, na região do Vale do Rio Doce, a sétima edição do Encontro de Trilheiros e o Quinto Pedal Radical do grupo Amigos da Bicicleta. O evento organizado pelo grupo “Os Deferent’s Trail Club” contou com a participação de ciclistas e pilotos de várias cidades da região.

Os participantes começaram a chegar à Fazenda Paraíso, próximo ao Posto Mirandão, por volta das 8 horas da manhã e foram recebidos com um farto café da manhã. Por volta das 10 horas foi dada a largada para a galera do pedal, que em ritmo de festa realizaram o trajeto determinado pela organização, passando pela área Central da cidade e por algumas comunidades rurais.

Cerca de duas horas após, por volta de meio dia, os motores roncaram e foi iniciada o 7º Encontro de Trilheiros de São João Evangelista. Os pilotos realizaram uma trilha de aproximadamente 50 quilômetros na área do município. Após vencerem todos os desafios, poeira, lama e córregos, os trilheiros foram recebidos na Fazenda Paraíso para o almoço de confraternização com porco no rolete.

A festa dos trilheiros continuou até a noite, com show ao vivo, telão com os melhores momentos das trilhas e sorteio de brindes. Todos os participantes do pedal foram premiados com medalhas personalizadas. Já os pilotos foram agraciados com os troféus “O rolha”, “O cara” e “Mão Amiga”.

Confira a galeria de fotos do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui