Homem é assassinado com golpes de pé de cabra após bebedeira na zona rural de Joaíma

0

Um trabalhador braçal de 50 anos foi assassinado nesse domingo, 30 de agosto, na zona rural de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. O corpo foi encontrado no final da tarde às margens de uma estrada vicinal na área de uma fazenda. O principal suspeito do crime, um homem de 49 anos, foi preso e confessou o crime.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima apresentava lesões provenientes de agressões com algum instrumento cortante ou contundente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor foi localizado em uma casa a cerca de 500 metros do local do crime. Ele relatou que estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas com a vítima, quando por motivo ínfimo, começaram uma discussão.

O autor teria então mandado a vítima ir embora de sua casa e o seguiu. O autor disse que se aproximou da vítima sem que ela percebesse ou tivesse como se defender e desferiu golpes com um pé de cabra. Ao perceber que o desafeto estava morto, o autor retirou o corpo do centro da estrada e colocou próximo a um barranco.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui