Adolescente de 15 anos é assassinado no Bairro Santo Antônio, em Governador Valadares

0

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 28 de agosto, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu na Rua 10 do Bairro Santo Antônio. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime já foi identificado. Ele teria cerca de 20 anos e seria vizinho da vítima Iago Victor Ribeiro. A polícia informou ainda que o adolescente e o suspeito não tinham passagens pela polícia, mas um conflito entre gangues rivais pode ter motivado o crime.

“A princípio fomos informados que houve uma troca de tiros entre o suspeito e a vítima em razão de um conflito existente entre gangues aqui do bairro. Possivelmente essa rivalidade tenha a ver com a disputa pelo tráfico de drogas nesta localidade, mas nenhum dos dois tem passagens pela polícia”, disse o capitão da PM, Thiago Emanuel ao G1.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros. Duas câmeras de segurança instaladas em uma casa próxima ao local poderão ajudar a esclarecer o crime. O corpo do adolescente foi levado para o Posto de Perícias Integradas (PPI) de Governador Valadares.

Adolescente foi morto na Rua Dez, no Bairro Santo Antônio (Foto: Página GV Alerta / Facebook)

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)