Policial atira em cachorro durante operação em São Sebastião do Maranhão

1

Na última terça-feira, 25 de agosto, a Polícia Militar (PM) deflagrou a Operação Maranhão no município de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce. Uma ação importante para a comunidade, que resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas de fogo e drogas.

No entanto, a atitude de um dos militares envolvidos na operação causou revolta em moradores do município e em vários internautas nas redes sociais. Segundo informações, durante buscas, o militar teria escalado o muro de uma residência, momento que foi atacado por um cachorro de raça mista (pitbull e fila). O policial teria então efetuado um disparo de arma de fogo contra o animal, que teve o maxilar mutilado.

O cachorro foi levado para uma clínica veterinária em Guanhães, onde passou por um procedimento cirúrgico. O caso foi denunciado ao Ministério Público, que deverá tomar as devidas providências.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu, não sei como foi o ocorrido, mais o policia tem todo o direito de se defender, assim como ele pode atirar em uma pessoa para defender sua vida, ele tbm pode atirar contra um animal.
    No Brasil as pessoas gostam de julgar e condenar sem direito a defesa, um exemplo claro é os programas policiais da televisão, eles condenam sem provas, isso é muito sério, pois podemos estar condenando inocentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui