Quatro pessoas são assassinadas em Ipatinga, Marliéria e Caratinga

0

A Polícia Militar (PM) registrou quatro homicídios em menos de 24 horas em três municípios da região Leste do Estado de Minas Gerais. O crime mais recente foi registrado nas Chácaras Madalena, em Ipatinga, no Vale do Aço. O corpo do adolescente Emanuel Vitor Bastos de Oliveira, de 16 anos, foi encontrado na Rua Vick com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma bucha de maconha. Familiares relataram aos militares que o menor possuía envolvimento com substâncias entorpecentes e nesta data teriam ouvido o barulho de aproximadamente seis tiros e em seguida o barulho do motor de uma motocicleta.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para demais providências. Ninguém foi preso até o momento.

Em Marliéria

Outro homicídio foi registrado na zona rural de Marliéria. Ronildo Lopes Fernandes, de 37 anos, foi assassinado com golpes de foice em uma carvoaria na Cava Grande. O principal suspeito do crime é L.T.S, de 35 anos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h40 e ao chegarem no local informado, os militares encontraram o corpo da vítima caído ao solo, próximo a um fogão a lenha, com um corte profundo no peito. Testemunhas relataram que o autor e a vítima teriam discutido por causa de uma desavença antiga.

L.T.S fugiu do local e é procurado pela Polícia. O corpo de Ronildo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. A foice usada no crime e uma faca que estava próximo ao corpo da vítima foram apreendidas pela Polícia.

Em Caratinga

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de matar dois colegas de trabalho a tiros no município de Caratinga, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 28 de agosto, próximo a uma plantação de café no Córrego Volta Grande, na região do Distrito de Patrocínio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 e encontrou os corpos de Samuel Garcia Fonseca, de 32 anos, e José Carlos dos Reis, de 33 anos, caídos ao solo, com perfurações na região da cabeça. Os militares deslocaram até a casa da vítima José Carlos, onde encontraram o suspeito J.A.T. Ele relatou que estava residindo na casa da vítima desde a última terça-feira (25) e foi convidado para trabalhar na colheita de café no local onde ocorreu o crime.

De acordo com a PM, J.A.T apresentou três versões para o assassinato de Samuel e José Carlos. Como entrou em contradição, o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou uma perfuração na nuca da vítima Samuel e três perfurações na nuca de José Carlos. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). Nas vestimentas das duas vítimas foram encontrados R$ 1490,00 e dois aparelhos de telefone celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui