Acidente entre carro e moto deixa um morto na BR-367, entre Araçuaí e Itinga

1

O condutor de uma motocicleta morreu em um grave acidente no final da noite dessa quinta-feira, 27 de agosto, na BR-367, entre Araçuaí e Itinga, no Vale do Jequitinhonha. A motocicleta e um carro de passeio colidiram na altura do quilômetro 244 e os veículos caíram em uma ribanceira às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do VW Gol relatou que transitava de Teófilo Otoni para Francisco Badaró e no local dos fatos, em uma reta, durante uma tentativa de ultrapassagem acabou colidindo frontalmente contra a motocicleta. Com o impacto, o carro de passeio saiu pela contramão de direção, subiu em um barranco e tombou às margens da rodovia. O motorista e uma passageira sofreram ferimentos leves.

Já na moto estavam duas pessoas. O condutor, identificado como Fagner Mendes Dutra, ficou gravemente ferido e veio a óbito no local. Uma mulher que estava como passageira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Itaobim, onde o médico de plantão contatou fratura de braço, fêmur, costelas do lado esquerdo e escoriações pelo corpo.

A passageira da moto relatou aos militares que o veículo Gol estava na contramão de direção tentando ultrapassar um caminhão e uma carreta, momento que ocorreu a colisão.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo do motociclista foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para demais providências. O motorista do carro se comprometeu a comparecer na Delegacia de Araçuaí na tarde desta sexta-feira (28) para prestar esclarecimentos.

1 COMENTÁRIO

  1. O que mais me deixa revoltada, é que fica por isso mesmo. Todo mundo sabe que essa curva é perigosa, ai tentam ultrapassar e acabam tirando a vida de gente inocente, Tanta gente de nossa cidade já morreu nesse trecho que vai de araçuaí pra itaobim, que é horrível. Não falo apenas dessa tragédia, mas é de ficar indignada. Essa estrada está de dá medo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui