Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 26 de agosto de 2015

0

Quarta-feira, 26 de agosto de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, quarta-feira, 52 atendimentos, sendo 43 casos clínicos, 07 pessoas feridas em acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicleta; 02 gestantes em trabalho de parto.

Por volta da 21h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma gestante de 19 anos que caiu no banheiro e se queixava de dor lombar. Às 20h20, uma mulher de 21 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Eldorado e apresentava hematoma na cabeça e escoriações nas pernas e braços.

Às 19h30, um homem de 32 anos caiu de moto no bairro Jardim Primavera e apresentava escoriações nos braços e pernas. Um homem de 30 anos, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações nos braços.

Às 17h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 18 anos, que ficou ferido em uma colisão entre um carro e uma moto na Avenida Leonel Beirão de Jesus, bairro Maria Cândida. Ele conduzia a moto e se queixava de dor na região torácica. Um homem de 20 anos que estava na garupa da moto, se queixava de dor.

Às 11h, um homem de 29 anos colidiu de moto contra um carro na Rua Raul Correia, bairro Funcionários, e sofreu ferimento na perna esquerda, se queixando de dor local. Às 14h45, um homem de 53 anos colidiu de moto contra um carro na rua Alan Kardec, bairro São José, e sofre escoriações.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui