Bandido armado assalta posto de combustíveis e foge a pé em Teófilo Otoni

0

Um indivíduo armado roubou R$ 200,00 de um posto de combustíveis na noite desse sábado, 22 de agosto, na Avenida Alfredo Sá, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Funcionários do estabelecimento relataram à Polícia Militar que o bandido chegou ao local, retirou uma arma de fogo da cintura e anunciou o crime. Após subtrair a quantia em dinheiro, o meliante fugiu a pé sentido ao bairro São Cristóvão. Ninguém foi preso até o momento.

Assalto na Rua Joaquim Ribeiro

No mesmo dia, por volta das 17h20, dois adolescentes de 16 anos foram assaltados na Rua Joaquim Ribeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que estavam conversando, quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta.

O passageiro, com uma arma de fogo, mandou que as vítimas entregassem os aparelhos de telefones celulares. Um dos adolescentes se negou a entregar o aparelho e foi agredido com um soco na cabeça e um chute. Após o assalto, os autores fugiram em direção ao Centro da cidade.

Assalto na Rua Marcelo Guedes

A Polícia Militar também foi acionada nesse sábado, para registro de um assalto ocorrido na Rua Marcelo Guedes, no bairro de Fátima. A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou que foi abordada por um indivíduo moreno, que simulou estar armado e exigiu que ela entregasse o celular. A jovem estava em companhia de uma amiga, que também teve o celular roubado. O criminoso evadiu em sentido ao antigo parque de obras do município e ainda não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui