Feirarte abre programação do Festival Gastronômico de Ipatinga

0

Ao som de clássicos do rock e saborosas iguarias produzidas com o Palmito Pupunha, a tradicional Feira de Artes e Artesanato (Feirarte) de Ipatinga abre, neste domingo (23/08), a primeira edição do Festival Gastronômico Ipatinga Gourmet. A programação segue até o próximo dia 30, com oficinas e apresentações culturais. O evento é aberto ao público e neste domingo acontece a partir das 11h, no estacionamento da Prefeitura.

Durante a Feirarte os oitos chefs de cozinha convidados para o Festival Gastronômico vão atuar junto com os donos das barracas, que todos os domingos comercializam na praça de alimentação da Feira. “Será um momento especial, quando os profissionais de gastronomia vão trocar experiências com as comerciantes. Quem ganha com isso é o público, que poderá experimentar novos sabores com o Palmito Pupunha, cujo cultivo começa a ganhar força na região”, disse a gerente da Seção de Turismo da Prefeitura, Aparecida Pires Sampaio.

A festa será animada pela banda Pedra do Sol, formadas por músicos da cidade. No repertório estão clássicos de Pink Floyd, U2, Beatles, Metálica, Queen, Led Zeppelin, Creedence, Ozzi, A-Há, Eagles, Janis Joplin, Jimmy Cliff, The Doors e outras bandas.

Feirarte acontece no estacionamento da Prefeitura aos domingos – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui