Jovem tenta matar primo com golpes de foice e acaba morto pelo tio em Mirabela

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros pelo próprio tio no dia 18 de agosto em Mirabela, na região Norte de Minas Gerais. Na noite anterior, os dois teriam discutido e, conforme a PM (Polícia Militar), a vítima teria ameaçado e tentado matar o filho do autor com golpes de foice alguns dias antes.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que Diego Wallace Barbosa da Silva caminhava por uma rua da cidade quando foi surpreendido pelo tio Sebastião Rodrigues da Silva, de 42 anos. O parente estava em um carro prata e teria disparado vários tiros na direção do sobrinho.

Conforme testemunhas, o veículo era dirigido por outra pessoa, que ainda não identificada, e a vítima ainda teria tentado correr, mas foi perseguido pelo tio e atingido por oito tiros. Já o suspeito fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado.

A relação do tio com o sobrinho já tinha ido parar na polícia. Cinco dias antes, Sebastião procurou a PM para registrar um boletim de ocorrência acusando o sobrinho de agredir e tentar matar seu filho, um adolescente de 14 anos. Na ocasião, ele disse ainda que o menor estaria sendo agredido pela vítima constantemente.

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.