Idoso é assassinado e homem de 26 anos é vítima de emboscada na zona rural de Teófilo Otoni

0

Um homem de 60 anos foi assassinado no final da noite dessa quarta-feira, 19 de agosto, no distrito de Rio Pretinho, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que João Batista Rodrigues de Souza estava em um bar na Rua José de Souza Campos, quando foi surpreendido por um indivíduo, que por motivos desconhecidos, desferiu uma facada contra seu abdômen.

João Batista foi socorrido por populares até um Posto de Saúde em Catuji, onde já chegou sem sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O criminoso evadiu do local e até o início da manhã desta quinta-feira, não havia sido localizado pela Polícia. Chovia no momento do assassinato e devido ao difícil acesso, o trabalho de rastreamento da Polícia Militar foi prejudicado.

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Teófilo Otoni também registrou uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira. Por volta das 20 horas, um homem de 26 anos foi baleado na Fazenda Alvorada, na zona rural do município. Conforme a Polícia, P.X.S deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma perfuração nas costas, proveniente de arma de fogo do tipo chumbeira.

De acordo com a PM, a vítima relatou que fora alvejada ao abrir uma cancela. Devido a pouca luminosidade, o homem não conseguiu visualizar o autor da emboscada. O autor do crime ainda não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui