Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Teófilo Otoni

0

Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira, 18 de agosto, suspeito de estuprar uma menina de 6 anos em Córrego Seco, no município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A mãe da vítima relatou a Polícia Militar (PM) que tomou conhecimento que no último sábado (15/08) a criança teria sido abusada sexualmente por A.B.S, de 63 anos. O crime teria ocorrido na casa da avó da menina, local onde ela costuma ficar com certa frequência, cuja residência se localiza próxima a casa dela e também onde mora o suspeito juntamente com a esposa e sogros.

Ainda de acordo com o relato da mãe, a criança mencionou que tinha algo a dizer, mas que estava com medo. Ela contou que quando estava na casa da avó, o idoso havia lhe dado algumas balas e em seguida teria retirado a bermuda dela, passando a mão e sua vagina, tendo ainda lhe dado um beijo na boca e feito com que ela pegasse no seu órgão genital. Após o fato, o criminoso teria pedido para que a menina não falasse nada para os pais dela.

De acordo com a PM, a criança confirmou a denúncia da mãe, dizendo ainda que isso já vinha acontecendo há um certo tempo. A.B.S foi localizado e ao ser questionado pelos militares, disse que apenas que quando se encontrava no banheiro tomando banho, a criança teria entrado e começado a tocar o seu órgão genital.

Diante dos fatos, A.B.S foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A vítima, acompanhada pela mãe, foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália. O médico de plantão constatou que não houve lesões na pele ou no órgão genital da menina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.