Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Teófilo Otoni

0

Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira, 18 de agosto, suspeito de estuprar uma menina de 6 anos em Córrego Seco, no município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A mãe da vítima relatou a Polícia Militar (PM) que tomou conhecimento que no último sábado (15/08) a criança teria sido abusada sexualmente por A.B.S, de 63 anos. O crime teria ocorrido na casa da avó da menina, local onde ela costuma ficar com certa frequência, cuja residência se localiza próxima a casa dela e também onde mora o suspeito juntamente com a esposa e sogros.

Ainda de acordo com o relato da mãe, a criança mencionou que tinha algo a dizer, mas que estava com medo. Ela contou que quando estava na casa da avó, o idoso havia lhe dado algumas balas e em seguida teria retirado a bermuda dela, passando a mão e sua vagina, tendo ainda lhe dado um beijo na boca e feito com que ela pegasse no seu órgão genital. Após o fato, o criminoso teria pedido para que a menina não falasse nada para os pais dela.

De acordo com a PM, a criança confirmou a denúncia da mãe, dizendo ainda que isso já vinha acontecendo há um certo tempo. A.B.S foi localizado e ao ser questionado pelos militares, disse que apenas que quando se encontrava no banheiro tomando banho, a criança teria entrado e começado a tocar o seu órgão genital.

Diante dos fatos, A.B.S foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A vítima, acompanhada pela mãe, foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália. O médico de plantão constatou que não houve lesões na pele ou no órgão genital da menina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui