Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 17 de agosto de 2015

0

Segunda-feira, 17 de agosto de 2015.

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na segunda-feira, 51 atendimentos, sendo 41 casos clínicos; 6 vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; 01 vítima de agressão física; 01 gestante em trabalho de parto, e 02 vítimas de ferimento por arma de fogo.

Às 21h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 21 anos, ferido por arma de fogo em Claro dos Poções. Ele foi atingido por 9 tiros e precisou ser intubado, sendo estabilizado e encaminhado ao hospital em Montes Claros.

Por volta das 19h30, um rapaz de 16 anos também foi ferido por arma de fogo no bairro Jaraguá II, em Montes Claros. Ele apresentava corte contuso na cabeça e foi encaminhado ao hospital.

Às 16 horas, uma mulher de 27 anos caiu de moto na Avenida Amazonas, bairro Cintra, e se queixava de dor no joelho. Às 13h20, um homem de 21 anos ficou ferido em uma colisão de moto contra um carro na Vila Ipiranga. Ele estava na garupa da moto e sofreu ferimentos no lado direito do corpo.

Às 9h, uma mulher de 23 anos ficou ferida em uma colisão de moto contra um carro na Avenida Leonel Beirão de Jesus, bairro Dr. João Alves. Ela estava na garupa da moto e se queixava de dor no pé esquerdo, onde apresentava escoriações.

Às 7h30, um homem de 24 anos ficou ferido em uma colisão de moto contra um carro na Avenida Mestra Fininha, bairro Morada do Sol. Ele conduzia a moto e apresentava ferimentos no tornozelo esquerdo, se queixando de dor intensa.

Às 7h, um homem de 25 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Vera Cruz. Ele conduzia a moto e se queixava de dor na cabeça. Às 2h50, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de anos que sofreu agressão física, próximo ao Mercado Municipal. Ele foi encontrado caído ao solo apresentando corte na testa, escoriações nos braços e suspeita de fratura de úmero.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui