Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 12 de agosto de 2015

0

Quarta-feira, 12 de agosto de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na quarta-feira, 12/08, 55 atendimentos, sendo 44 casos clínicos; 9 vítimas de acidente de trânsito; uma gestante em trabalho de parto e um homem que caiu da escada.

Por volta da 1h desta quinta-feira, 13/08, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 24 anos que colidiu de moto contra um carro no bairro Cidade Nova. Ele conduzia a moto e sofreu provável fratura das pernas.

Às 0h05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 24 anos que ficou ferido em uma colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Maracanã. Ele se queixava de dor no ombro e joelho esquerdos, apresentando escoriações nos braços e pernas.

Às 17h15, uma mulher de 19 anos ficou ferida em uma colisão entre moto e carro na Rua General Carneiro, região central de Montes Claros. Ela conduzia a moto e apresentava escoriações na perna direita e se queixava de dor intensa na cabeça.

Às 15h30, um homem de 33 anos ficou ferido em uma colisão entre moto e carro, no bairro Melo. Ele conduzia a moto e apresentava ferimento nas pernas e edema no joelho.

Às 14h, um homem de 46 anos caiu de uma escada no bairro Novo Delfino e se queixava de dor lombar. Às 10h40, uma mulher de 25 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Roxo Verde e sofreu ferimentos no braço e pé esquerdos. Uma adolescente de 14 anos que estava na garupa da moto também sofreu ferimentos leves e se queixava de dor no tórax à apalpação.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui