Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 11 de agosto de 2015

0

Terça-feira, 11 de agosto de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na terça-feira, 11/08, 58 atendimentos, sendo 39 casos clínicos; 9 vítimas de acidente de trânsito; uma gestante em trabalho de parto e um adolescente de 16 anos que sofreu queimadura de primeiro, segundo e terceiro graus em 50% do corpo e foi internado em estado grave.

Às 0h05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 24 anos que ficou ferido em uma colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Maracanã. Ele se queixava de dor no ombro e joelho esquerdos, apresentando escoriações nos braços e pernas.

Às 23h06, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um adolescente de 16 anos que sofreu queimadura de primeiro, segundo e terceiro graus em 50% do corpo e foi internado em estado grave. A queimadura teria sido provocada por acidente com álcool, na própria residência do adolescente.

Às 21h25, uma criança de 3 anos ficou ferida em uma colisão entre dois carros na Rua São Francisco, bairro Planalto II. Ela estava no banco traseiro de um dos veículos e apresentava edema na testa e um pouco sonolenta.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido às 14h, na Rua Rosalvo Ipanema, Vila Regina. O condutor da moto, de 21 anos, estava consciente e orientado, se queixando de dor lombar. Um homem de 20 anos que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos na perna esquerda.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um moto e uma bicicleta, ocorrido às 12h05, na Rua Portugal, bairro Ipanema. O condutor da moto, de 23 anos, e o condutor da bicicleta, de 31, sofreram escoriações e ferimentos leves.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido às 12h, na Avenida Dulce Sarmento, bairro Alto São João. A condutora da moto, de 29 anos, se queixava de dor torácica, onde apresentava escoriações. Uma adolescente de 10 anos que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos na face.

Às 7h15, um homem de 33 anos ficou ferido ao cair de moto na Avenida Um, bairro Cidade Industrial. Ele estava consciente e orientado, apresentando ferimento no braço esquerdo.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui