Pedestre morre após ser atropelado por caminhão desgovernado em Coronel Fabriciano

0

Um homem de 47 anos morreu após ser atropelado por um veículo desgovernado na noite dessa terça-feira, 11 de agosto, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o Ford F4000, conduzido por um homem de 50 anos, descia o morro da Rua M, quando apresentou problemas no sistema de freios, vindo a ficar descontrolado e em alta velocidade.

O caminhão atravessou a BR-381, passou sobre o canteiro central e seguiu pela Avenida Atlântica, vindo a colidir contra um Fiat Pálio e em seguida atropelou a vítima Doralindo Fernandes Miranda. O pedestre ficou gravemente ferido e veio a óbito no local.

O veículo só parou após colidir contra o muro de um Pit Stop, amassando o portão e causando danos em uma bomba de água, em um extintor de incêndio e em um aparelho de alinhamento. Os ocupantes do caminhão foram socorridos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Doralindo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

(Fotos: Via Jefferson Silva / Grupo Comando Geral no WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui