Líderes do setor elétrico se reúnem no 1º Encontro Estratégico da Cemig

0

Empresas líderes nos principais segmentos do setor elétrico – geração, distribuição, transmissão e fontes renováveis – se reuniram no Rio de Janeiro, nos dias 6 e 7 de agosto, para o 1º Strategic Executive Meeting da história da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, a exemplo do que já fazem outras grandes corporações do mundo inteiro.

Sob a condução do presidente Mauro Borges Lemos, os principais executivos da própria Cemig, da Light, da Taesa e da Renova, além de outras empresas do grupo, deram o primeiro passo para a elaboração de um direcionamento único em assuntos como inovação, tecnologia, informação, sinergia, integração e a comunicação entre líderes e suas empresas.

O presidente da Cemig, Mauro Borges Lemos (3º da esq. para dir.), com o presidente do Conselho de Administração da Light, Nelson Hubner, à direita, ladeados pelos os diretores da Cemig (da esq. p/ dir., sentados) Franklin Gonçalves (Geração e Transmissão), Fabiano Pereira (Finanças) e Evandro Vasconcelos (Comercial), durante Strategic Executive Meeting, no Rio – Foto: Etevaldo Lucas/Cemig

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui