Funcionário público é assassinado após briga em bar de Fruta de Leite

3

Três suspeitos de matar um homem de 34 anos após uma briga de bar foram presos em Fruta de Leite, cidade com seis mil habitantes, no Norte de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada de sábado, 1º de agosto, segundo a Polícia Militar. Eles se desentenderam com a vítima, José Alber de Souza, conhecido como “Cobaia”, na rua Antônio Alcides. O rapaz era funcionário da Prefeitura Municipal.

Um dos suspeitos, I.S.C, de 23 anos, relatou à Polícia Militar que saiu correndo do bar com a vítima o perseguindo com uma faca. Na porta de casa, os dois começaram a lutar e o jovem foi golpeado com um soco no olho. Ele deu uma rasteira no homem de 34 anos e aproveitou que ele estava caído para desferir vários chutes na cabeça. O servidor também pode ter sido agredido com uma barra de madeira, que foi apreendida suja de sangue. O ferido chegou a ser socorrido para o posto de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outros dois envolvidos na briga, A.F.C, de 22 anos, e J.N.S.C, de 36 anos, também foram detidos. Eles apresentavam marcas de vermelhidão nas costas, mas não quiseram explicar como se machucaram.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de plantão em Salinas. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Nota de consternação e pesar

A Prefeitura de Fruta de Leite divulgou em seu site oficial uma nota lamentando a morte do servidor do município. “Nós, servidores municipais da Prefeitura de Fruta de Leite, demonstramos toda a nossa consternação diante da partida do nosso colega “Cobaia”, tendo sua vida ceifada por tão grande brutalidade. Pedimos a Deus que lhe de o descanso merecido e à família o conforto necessário para a superação desse trauma.”, diz a nota.

José Alber de Souza tinha 34 anos – Foto: Reprodução / Facebook

(Fonte: Record Minas / R7 / Com alterações)

3 COMENTÁRIOS

  1. Depois de morto todo mundo é bom. Mas ninguém procura saber a pessoa qe ele era… Não vanglorio a morte de ninguem as ele também não era nem um santo porque eu o conheci ele gostava muito de aproveitar dos mais fracos e esponcar as pessoas nos momentos qe estava indefesos e ameaçar as pessoas de morte.
    Sinto muito por ele, mas não acho qe foi uma crueldade, alguma coisa ele fez

    • Moço ele foi covardemente assassinado, primeiro tente saber uke aconteceu de verdade para sair falando, isso e coisa que homem faz não,nós familiares ramos muito tristes, mais a justiça divina e maior..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui