Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidentes na BR-116, em Governador Valadares

0

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em dois acidentes na noite dessa quarta-feira, 29 de julho, no município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os acidentes ocorreram na BR-116 em um intervalo de duas horas.

A primeira ocorrência foi registrada no quilômetro 399. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de uma motocicleta YBR, placa HOB-4866, conduzida por Marcelo Vieira César, de 41 anos, atropelou um andarilho. Com o impacto do acidente, o motociclista e o homem atropelado ficaram gravemente feridos e morreram no local.

Uma mulher de 44 anos, que estava na garupa da moto, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Condutor da moto e um andarilho morreram no local – Foto: Daniel Almeida/DRD

Outro acidente

Por volta das 21h35, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para socorro às vítimas de acidente entre motocicleta e caminhão no quilômetro 412. De acordo com a corporação, o condutor da moto, de 26 anos, e uma mulher de 22 anos, que estava na garupa da moto, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal de Governador Valadares

O motorista do caminhão, placa de Barueri (SP), permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Acidente no KM 412 da BR-116 – Foto: Via Jefferson Silva / Comando Geral

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui