Seis jovens são detidos por tráfico de drogas em Couto Magalhães de Minas

0

Uma ação de militares do 3° Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e arma de fogo na última sexta-feira, 24 de julho, em Couto Magalhães de Minas, na Região do Vale do Jequitinhonha. Quatro jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

De acordo com a corporação, após um denunciante anônimo informar que havia uma motocicleta e um carro abandonados em um posto de combustíveis da cidade, militares deslocaram até o local e identificaram que a moto estava com queixa de furto e o carro estava com irregularidades no emplacamento. Os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Durante a ocorrência, a PM recebeu várias denúncias anônimas dando conta de que pessoas ligadas aos veículos apreendidos estariam residindo no bairro Campo. Os militares deslocaram até a residência informada e localizaram D.F.L.A, de 19 anos, R.C.A, de 21 anos, S.A.C, de 21 anos, P.U.S.G, de 15 anos, C.F.S, de 16 anos, e D.F.L.A, de 19 anos.

A Polícia Militar realizou buscas no imóvel e encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma balança de precisão, duas garrafas de loló e 91 buchas de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos maiores de idade e de apreensão aos adolescentes. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão para demais providências.

Material apreendido em Couto Magalhães de Minas – Foto: Divulgação / Ascom do 3° BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui