Greve compromete volta às aulas no IFMG Campus São João Evangelista

0

O Instituto Federal de Minas Gerais Campus São João Evangelista (IFMG-SJE) divulgou nota nesta sexta-feira, 24 de julho, confirmando a suspensão por tempo indeterminado do início das aulas do segundo semestre letivo de 2015.

De acordo com a instituição, no caso dos estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, o Departamento de Ensino informa que não foi possível disponibilizar o sistema de matrícula devido à greve dos técnicos-administrativos em educação. Pelo mesmo motivo, o início das aulas está suspenso por tempo indeterminado.

Já no caso dos estudantes dos cursos técnicos integrados, a decisão sobre o retorno às aulas será tomada em assembleia às 16 horas da próxima segunda-feira (27). De acordo com a nota, em função de ter atividades diferenciadas, as aulas dos cursos técnicos poderão ocorrer normalmente. No entanto, isso deve ser uma deliberação do conselho de professores.

As informações sobre a volta às aulas serão divulgadas no portal institucional, que pode ser acessado no endereço www.sje.ifmg.edu.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui