Bandidos armados assaltam caminhoneiro e funerária em Medina

0

A Polícia Militar (PM) de Medina, no Vale do Jequitinhonha, foi acionada na noite dessa quinta-feira, 23 de julho, para atendimento a uma ocorrência de roubo a mão armada em uma funerária da cidade. De acordo com a corporação, as vítimas relataram que estavam realizando a recepção de mercadorias quando aproximaram três indivíduos armados e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM, os criminosos renderam três pessoas e roubaram aproximadamente R$ 2.700,00, além de quatro aparelhos de telefone celular. Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram sentido ao bairro Várzea Grande.

Uma câmera de segurança registrou o crime, mas como os assaltantes estavam com capuz na cabeça, o que dificultou a identificação. A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém sem êxito até a manhã desta sexta-feira (24).

Caminhoneiro é roubado

Na mesma data, por volta das 19h10, um caminhoneiro acionou a Polícia Militar e relatou que quando transitava pela Rua Costa e Silva, no bairro Várzea Grande, dos indivíduos o abordaram com uma arma de fogo e anunciaram um assalto. Desesperado, a vítima pulou de dentro da cabine do caminhão e saiu correndo. Os autores fugiram levando um telefone celular e aproximadamente R$ 60,00 em dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui