Dupla é presa com 30 quilos de pasta-base de cocaína em Governador Valadares

0

Dois homens foram presos na noite dessa sexta-feira, 17 de julho, no bairro Palmeiras, em Governador Valadares (MG). Com eles a Polícia Militar (PM) encontrou 27 tabletes de pasta-base de cocaína, pesando aproximadamente 30 kg. Os suspeitos alegaram que receberiam R$ 1.000 cada um para guardar e transportar a droga. O material estava em uma mala e em compartimentos de um veículo.

Segundo a PM, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um Saveiro com placa de Uberlândia. Os policiais passaram a acompanhar o veículo, que foi estacionado em uma garagem. Os policiais ficaram observando a movimentação e avistaram a carroceria sendo desmontada por uma pessoa, que ao perceber a presença dos policiais foi para dentro da residência. Com permissão da dona, os policiais entraram na residência e logo encontraram uma mala de viagem com 13 tabletes inteiros e um fracionado, pesando aproximadamente 14 kg, de substância pasta-base de cocaína.

Em seguida, os policiais encontraram acomodados no compartimento lateral interno do veículo outros 13 tabletes da mesma substância, somando também aproximadamente 14 kg.

O suspeito de 31 anos relatou que receberia a quantia de R$ 1.000 para apanhar a droga com um jovem de 22 anos e transportá-la para um local que seria definido. O outro suspeito, de 22 anos, relatou que receberia a mesma quantia para guardar o material até o seu destino. Os policiais ainda localizaram com a dupla uma arma de fogo, seis pedras de crack e duas balanças de precisão.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo apreendido e o material entorpecente.

Material entorpecente foi apreendido no bairro Palmeiras – Foto: Divulgação / PMMG

(Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui