Jovem de 20 anos é morto a tiros em Itaobim

2

Corpo foi encontrado próximo a Comunidade São José. Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

Um corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado na madrugada deste sábado, 18 de julho, em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3 horas, um denunciante anônimo relatou que havia um corpo caído em meio a um matagal na Comunidade São José.

Militares compareceram ao local informado e depararam com o corpo de Sávio Alves dos Santos, conhecido como Savinho, caído ao solo ao lado de uma bicicleta. Moradores da localidade relataram aos militares que não ouviram barulho durante a noite.

O pai do rapaz foi localizado pela PM e informou que por volta das 18 horas de sexta-feira (17), Sávio saiu com a bicicleta, dizendo que iria para a casa da irmã, que reside na Comunidade São José.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima se encontrava com cinco perfurações, sendo uma na região do tórax, uma na nuca e três no rosto. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul. A bicicleta foi apreendida.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui