Mulher morre após veículo capotar na MGC-120, em São João Evangelista

0

Acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso ao distrito de Nelson de Sena. Vítima era funcionária da Fundação Municipal de Saúde de São João Evangelista.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente por volta das 9h30 da noite desse domingo, 12 de julho, na MGC-120, no município de São João Evangelista, no Vale do Rio Doce. As vítimas retornavam de uma cavalgada no distrito de Nelson de Sena.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um Fiat Strada, placa de São João Evangelista, tentou ultrapassar uma carreta na altura do quilômetro 264 e perdeu o controle da direção, momento que o veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Com o impacto do acidente, a passageira Rosângela Aparecida Reis, de 40 anos, foi arremessada para fora do veículo e veio a óbito instantaneamente. Outras três pessoas foram socorridas ao Hospital de São João Evangelista, onde permaneceram sob cuidados médicos.

Ainda segundo a PRE, o condutor saiu do local e era procurado para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo da vítima fatal foi removido ao necrotério do Hospital de São João Evangelista para demais providências.

Veículo capotou na MGC-120, em São João Evangelista – Foto: Aconteceu no Vale

Veículo capotou na MGC-120, em São João Evangelista – Foto: Aconteceu no Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui