Dois motociclistas morrem em acidentes nos municípios de São João Evangelista e Senhora do Porto

2

Na MGC-120, um homem de 42 anos morreu após colidir a moto que conduzia contra um caminhão. O outro acidente aconteceu no Córrego Corrente Canoa, município de São João Evangelista.

Dois motociclistas morreram em acidentes registrados nos municípios de Senhora do Porto e São João Evangelista, na região Leste de Minas Gerais.

Na tarde de sábado, 11 de julho, um homem de 42 anos morreu após bater a moto que conduzia contra uma carreta na MGC-120, próximo a cidade de Senhora do Porto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas relataram que o motociclista seguia no sentido Belo Horizonte, quando durante uma tentativa de ultrapassagem a dois carros acabou colidindo frontalmente contra a carreta com placa AJZ-8706, de Betim (MG), que transitava em sentido contrário.

Com o impacto do acidente, Santos Souto da Costa, natural de Cantagalo, não resistiu aos graves ferimentos e morreu instantaneamente. O condutor da carreta não se feriu.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

Em São João Evangelista

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio no final da tarde de sábado, 11 de julho, em uma estrada vicinal no Córrego Corrente Canoa, no município de São João Evangelista.

De acordo com informações, os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos com vida, mas o condutor, identificado como Wellington Paulo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 21 horas, quando era levado para um hospital de Governador Valadares. O motorista do carro saiu ileso do acidente.

Homem de 42 anos morreu em acidente na MGC-120 – Foto: Rádio Vida Nova

Homem de 42 anos morreu em acidente na MGC-120 – Foto: Rádio Vida Nova

Homem de 42 anos morreu em acidente na MGC-120 – Foto: Rádio Vida Nova

2 COMENTÁRIOS

  1. S
    Jacira Gomes compartilhou o vídeo de Jacqueline Pereira.
    1 h ·
    SÃO JOÃO EVANGELISTA HOSPITAL MUNICIPAL OU ………………………………..Nesta sexta dia 11 de julho de 2015, aconteceu um acidente onde uma moto bateu em um carro e o carro se evadiu do local sem prestar socorro as duas vitimas que estavam na moto, aconteceu por volta das 17:00 horas mais devido a desencontros só foram achados as 19:00 horas e levados ao Hospital muito ferido, por volta das 21:13 entraram em contato no meu celular, procurando o meu genro, pois estava…
    Continuar lendo

    Jacqueline Pereira carregou um novo vídeo.
    Cade a enfermeira na UTI móvel!!!! Sumil[o esqueceram de mencionar do acidente de corrente canoa o descaso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui