Menina de 12 anos é estuprada por integrante do MST em Jequitinhonha

0

Crime aconteceu em um acampamento na Fazenda Aurora, que foi invadida pelo MST. Criminoso foi preso na manhã desta quinta-feira (9).

Uma menina de 12 anos foi estuprada na manhã dessa quarta-feira, 8 de julho, em um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na Fazenda Aurora, município de Jequitinhonha, na região de mesmo nome.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que foi até a barraca 137 e ao levantar a lona, deparou com o autor L.S.B, de 34 anos, violentando sua enteada. A testemunha disse que L.S.B estava forçando a menor a ter relações sexuais com ele e afirmou que chegou a ver sangue saindo da vagina da menina.

Ainda segundo a PM, a mãe da menor se encontrava em um protesto do MST na cidade de Jequitinhonha e deslocou para o local ao tomar conhecimento dos fatos. A criança foi encaminhada ao Hospital local, onde o médico de plantão constatou vermelhidão e inchaço nas genitálias, porém não houve rompimento de hímen.

O estuprador fugiu do acampamento, mas foi capturado pela população na manhã desta quinta-feira (9) e foi agredido até a chegada da Polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui