Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende moto clonada em Rio do Prado

0

Uma ação da Polícia Militar de Rio do Prado, no Vale do Jequitinhonha, durante a realização da Operação Leviatã resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico e na apreensão de pinos de cocaína, dinheiro e uma moto clonada. De acordo com a corporação, no dia 3 de julho, por volta das 15h10, uma guarnição foi deslocada ao Povoado de Vila Formosa para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

Na estrada vicinal que interliga Rio do Prado ao povoado, os militares abordaram os autores M.A.M, condutor e o passageiro, I.F.S, proprietário da motocicleta de placa EJN-4439. Com M.A.M foram encontrados 04 pinos de cocaína.

No Quartel PM de Rio do Prado, a Polícia Militar constatou através do sistema informatizado que a placa que estava na motocicleta era de outro veículo. O proprietário I.F.S relatou que obteve a moto de um cidadão de São Paulo, o qual ele não sabia o paradeiro. I.F.S relatou que estava realizando um frete para o Marcelo e não sabia que seu veículo estava com o chassi e a placa adulterados.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de policia em Almenara para outras providências. M.A.M, que conduzia a motocicleta, também foi flagrado com sintomas de embriaguez e assumiu ter ingerido bebida alcoólica. A motocicleta foi apreendida e encaminhada juntamente com o material apreendido. Foram confeccionados 5 autos de infração de trânsito e apreendido a quantia de R$ 128,90 que estava na posse dos autores.

(Fotos: Divulgação / Polícia Militar de Rio do Prado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui