Polícia investiga morte de idoso em garimpo de Diamantina

2

Alvim Augusto Filho, de 69 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (1º). Vítima apresentava sinais de violência.

A Polícia Civil irá investigar se Alvim Augusto Filho, de 69 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O idoso foi encontrado sem vida na noite de quarta-feira (1º), próximo ao “Lugarejo de Cascudo”, às margens do Rio Jequitinhonha, em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos na cabeça. A corporação começou as buscas pelo homem na terça-feira (30). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (26), quando falou pela última vez com os familiares.

Augusto Filho havia saído de casa para ir ao “Garimpo da Areinha” para comprar diamantes. Após o sumiço, os militares fizeram buscas submersas em várias catas de garimpo, porém sem êxito. Somente na terça-feira o corpo foi localizado.

A perícia compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Alvim Augusto Filho, de 69 anos, foi encontrado morto nessa quarta – Foto: Reprodução

2 COMENTÁRIOS

  1. Está região onde meu tio foi encontrado virou uma terra sem lei.. Lugar de desova de pessoas, é um absurdo o que aconteceu neste local.. Pelo que fiquei sabendo a lei de lá é o facao o mesmo usado para matar Alvim.. E pelo que sei foram 4 homens q fizeram emboscada para ele e matando pelas costas..
    PRISÃO PARA OS ASSASINOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui