PM mata bandido com tiro na cabeça após assalto a fazenda no Norte de Minas

0

Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Cinco moradores da casa foram presos em banheiro durante a ação criminosa.

Um preso albergado foi morto com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde dessa segunda-feira, 29 de junho, após um roubo a uma fazenda, na comunidade de Lagoa Grande, no município de Serranópolis de Minas, no Norte do Estado.

De acordo com a PM, três militares chegaram ao local, após uma denúncia de assalto e se depararam com dois homens deixando o quintal da residência em uma moto prata. Os policiais mandaram a dupla parar o veículo, mas eles desobedeceram. Houve troca de tiros e o homem que estava na garupa foi atingido por uma bala na cabeça e morreu na hora.

O suspeito do assalto atingido, deixou cair um revólver calibre 38 e uma sacola com objetos, dinheiro e joias. O outro suspeito conseguiu fugir.

Os moradores da casa, uma idosa de 72 anos, duas mulheres de 31 e 51 anos e dois homens de 24 e 57 anos, contaram à PM, que foram surpreendidos pelos dois homens armados que entraram na residência e os ameaçaram de morte. A dupla pedia por dinheiro e objetos de valor.

Eles ficaram por cerca de 30 minutos dentro da casa e depois que recolheram os bens das vítimas, trancaram-as em um banheiro e fugiram.

O segundo assaltante, de 34 anos, foi preso mais tarde em casa. Ainda, mais dois homens, de 24 e 39 anos, foram detidos, porque eles mantiveram contato por telefone com os dois ladrões. A PM suspeita que eles formavam uma quadrilha. Nenhum dos moradores se feriu. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui