“Festão da Roça 2015” é festa para toda a família

0

Shows com grandes músicos, barraquinhas com comidas típicas e pula-pula para a criançada são as atrações do Festão da Roça 2015, que acontece no próximo dia 4 de julho, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

A festa é aberta a toda população e será realizada na rua Belo Horizonte, próximo ao número 618, no bairro Maria Lúcia. Antes, às 16h, haverá uma carreata saindo do Posto Mirante.

O evento é uma realização da Comunidade Batista Vida Nova e da Associação IDEAL, que busca fazer uma festa para toda a família.

Haverá show da banda Templo Santo, Banda RIDD, Edméia Oliveira, Wilson & Douglas e da dupla Júnior e Mateus, da cidade Curitiba/PR.

O Festão da Roça se tornou um sucesso consagrado em Capelinha. A edição de 2014 teve um público de 2.500 pessoas. A organização do evento promete para este ano uma festa ainda mais bonita e espera um público de 3.000 pessoas.

Haverá ainda a premiação para a pessoa que estiver melhor vestida à caráter, por isso, os organizadores recomendam: “Coloque seu chapéu, sua bota e sua camisa xadrez, porque a diversão já é garantida.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui