Homem de 59 anos morre em acidente na MG-122, em Janaúba

0

Condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas mulheres sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital da cidade.

Um homem de 59 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas em um acidente no início da noite dessa sexta-feira, 26 de junho, na MG-122, na saída de Janaúba para Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. O condutor do veículo, identificado como Osmar Rodrigues Ferreira, teria perdido o controle da direção e batido em uma árvore.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens e recebeu os primeiros socorros do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Maria da Consolação Freitas, de 58 anos, e Maria da Conceição Alves da Silva, de 72 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital de Janaúba.

Ainda segundo os Bombeiros, todos os ocupantes do carro utilizavam cinto de segurança. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo do condutor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui