Cemig alerta consumidores contra golpes na região

0

Foi registrado, recentemente, em Coroaci, o caso de golpistas que têm vendido e cobrado manutenção de um equipamento, anunciado como uma recomendação da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig para economizar energia e diminuir o valor da conta. A Concessionária esclarece que não autorizou a nenhuma pessoa ou empresa a venda de quaisquer aparelhos desse tipo.

A Companhia alerta ainda que, após avaliação de seu eletricista, foi constatado que o dispositivo vendido pelos golpistas não é capaz de trazer economia no uso da energia. Trata-se apenas de um plug com um voltímetro, usado para medir a voltagem dos aparelhos elétricos.

A Cemig informa, também, que nenhum empregado próprio ou terceirizado está autorizado a cobrar por qualquer serviço realizado, solicitar talões de cheques ou documentos bancários, bem como vender produtos em nome da Empresa. Todas as taxas são pagas junto com as contas de energia elétrica ou documento emitido pela Companhia, via agências bancárias e postos Cemig Fácil de Atendimento (lotéricas, farmácias, etc).

Por fim, a Cemig orienta aos consumidores a registrarem um boletim de ocorrência na polícia em casos como esses ou semelhantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui