Adolescente morre afogado em represa no município de Medina

0

Fatalidade ocorreu na barragem da Fazenda Aliança. Em Tuparecê, uma ossada humana foi encontrada.

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na tarde dessa segunda-feira, 15 de junho, em uma represa na zona rural de Medina, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Gabriel Silva Moraes estava nadando na barragem da Fazenda Aliança, utilizando garrafas pets, quando começou a se afogar.

Testemunhas disseram também que Gabriel foi socorrido por populares. Eles realizaram manobras de primeiros socorros, porém a vítima não resistiu e veio a óbito. Moradores informaram aos militares que a represa possui certa profundidade e a vítima não sabia nadar.

O corpo foi encaminhado para O instituto Médico Legal (IML) da região.

Adolescente morreu em uma represa na zona rural – Foto: Enviada por Geldo Rapé

Ossada humana encontrada em Tuparecê

No dia 14 de junho, uma ossada humana foi encontrada na Fazenda Retiro, distrito de Tuparecê, no município de Medina. De acordo com a PM, a suspeita é que os restos mortais são do idoso Joaquim Pereira da Silva, de 63 anos, que se encontra desaparecido desde o dia 24/12/2014.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os ossos foram recolhidos e encaminhados para realização dos exames necessários para identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui