Banda Cidade Aérea se apresenta em Capelinha após 9 anos

0

Uma combinação do peso roqueiro, músicas próprias de boa qualidade e a força do repertório do melhor do rock fez com que a banda Cidade Aérea, que surgira em 1997, marcasse geração em boa parte de Minas Gerais.

Na época, o grupo capelinhense era formado por Rondy (guitarra e voz), Guinho (bateria), Frank (baixo e voz) e Nenka (guitarra e voz). Eles gravaram o CD Cidade Aérea, no renomado estúdio Triade e entre os sucessos estavam as músicas Cidade Aérea e Jovem Sonhador, que embalaram rádios e festas.

A banda passou por uma reformulação, mas sem perder o estilo. Em 2008 foi lançado o CD Cidade Aérea ao vivo em BH. No álbum, os músicos reviveram todos os sucessos do grupo e sucessos de bandas renomadas do cenário do rock.

No dia 13 de abril, a banda Cidade Aérea se apresentará no evento “Os Brahmeiros”, em Capelinha, após 9 anos sem subir em palcos da cidade. “Estamos com saudades do público, que fizeram parte da nossa história. Convidamos a todos para que seja uma noite de reencontro, com o bom e velho rock in roll.” O evento também terá o show da dupla sertaneja Wilson Costa & Ademir.

“Os Brahmeiros” é um evento open bar de cerveja Brahma, catuaba, água e refrigerante. Os ingressos são limitados, podendo ser adquiridos nos postos de vendas: Padaria Pão de Mel e Cellmax, ou com os vendedores credenciados: Eliane Sampaio (33) 9155-1312, Duda (33) 9104-1972 e Seven (33) 9115-6143. A realização é da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui