Restaurante e Unidade de Atendimento Integrado são arrombados em Araçuaí

0

A polícia vai utilizar as câmeras de circuito interno para tentar identificar os autores dos arrombamentos.

Mais dois arrombamentos ocorridos na madrugada desta sexta-feira (5) engrossam a estatística da escalada da violência em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Por volta das 2 horas da madrugada, elementos ainda não identificados arrobaram as portas do fundo da UAI – Unidade de Atendimento Integrado de Araçuaí – instituição que concentra vários órgãos do governo estadual.

A coordenação da Unidade não informou o que foi furtado. Dentro do prédio existem dezenas de computadores e equipamentos eletrônicos. A perícia da Polícia Civil esteve no local no final da manhã e vão analisar as imagens do circuito interno.

A coordenação da UAI não divulgou o que foi levado – Foto: Gazeta de Araçuaí

Restaurante também é alvo

Duas horas depois, um indivíduo tentou furtar um restaurante do centro da cidade. De acordo com Sueli Jardim, dona do estabelecimento, o alarme disparou por volta da 4 da madrugada.

“Um homem chegou a entrar, depois de usar um pé de cabra e retirar um dos vidros da janela da frente. Ao perceber que o alarme havia disparado ele fugiu por um beco lateral, momento em que soltamos os cachorros. Eu também soltei foguetes em direção a ele. Nada foi levado”, comemorou a empresária, cujo estabelecimento já foi alvo de outro arrombamento há 2 anos.

A Polícia analisa as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

É a segunda vez que o restaurante é invadido durante a madrugada – Foto: Gazeta de Araçuaí

Audiência pública

Na segunda-feira (15) a partir das 10 da manhã, na Câmara Municipal, deputados da Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa, realizam audiência com a comunidade e instituições da sociedade civil para discutir o problema da violência que aterroriza a cidade. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui