Mulher morre após ser atropelada na BR-116 em Itambacuri

0

Vítima estava com o carro parado no acostamento e foi atropelada. Na BR-381, pista fica interditada após tombamento de carreta.

Uma mulher de 39 anos morreu após ser atropelada, na madrugada desta segunda-feira (1º de junho), na BR-116, próximo ao município de Itambacuri, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que conduzia um carro de passeio disse que se assustou ao ver o farol alto de um outro veículo e jogou o automóvel para o acostamento.

A vítima estava com o carro parado no local e acabou sendo atingida. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital de Itambacuri. O motorista, de 26 anos, foi ouvido e liberado.

Baguari

A PRF registrou também um acidente, no fim da manhã desta segunda-feira (1), na BR-381, próximo a Baguari, distrito de Governador Valadares. A rodovia ficou interditada após parte de uma carreta bi-trem tombar na pista depois de se soltar do eixo. O motorista não teve ferimentos.

A carga de borracha ficou espalhada pela pista. O veículo vinha sentido Ipatinga a Governador Valadares. O trânsito no local começou a ser liberado no início da tarde desta segunda-feira (1).

Parte de uma carreta bi-trem tombou na pista (Foto: Ana Carolina Magalhães/Inter TV dos Vales)

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.