Aeronáutica abre concurso público com 180 vagas

0

A Aeronáutica divulgou concurso público com 180 vagas para o Curso Preparatório de Cadetes do Ar 2016 (EA CPCAR 2016). O CPCAR, realizado na Escola Preparatória de Cadetes do Ar, em Barbacena (MG), tem duração de três anos e é equivalente ao ensino médio regular. O curso abrange instruções nos campos geral e militar e é ministrado sob o regime de internato. (Clique e acesse o edital)

O candidato deve ser do sexo masculino, ter concluído ou estar em condições de concluir, com aproveitamento, o ensino fundamental, e não ter menos de 14 nem completar 19 anos de idade até 31 de dezembro de 2016.

As inscrições devem ser feitas de 19 de maio a 11 de junho pelo site. A taxa é de R$ 60. O concurso terá provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

As provas escritas de português, matemática, inglês e redação serão no dia 2 de agosto, nas cidades de Belém, Recife, Natal, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Barbacena (MG), São Paulo, Pirassununga (SP), Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Manaus, Boa Vista e Porto Velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.