PM acaba com festa regada a drogas e bebidas em Governador Valadares

0

Um menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Valadares. Outros quatro suspeitos presos foram autuados por porte ilegal de arma.

A Polícia Militar de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, flagrou na madrugada deste sábado (24), uma festa regada a drogas e bebidas alcoólicas com a participação de menores no Bairro Esperança. Um adolescente de 15 anos foi encaminhado ao plantão policial na delegacia da cidade. Outros quatro suspeitos presos foram autuados por porte ilegal de arma.

De acordo com informações da PM, no meio dos participantes da festa havia sustâncias entorpecentes, como cocaína e maconha. Os militares do Sexto Batalhão chegaram até o local depois que receberam uma denúncia anônima.

Na festa era cobrado ingresso no valor de R$ 10. quando a PM chegou na residência, um suspeito de 33 anos, que estava em um carro tentou deixar o local, mas acabou preso. Dentro do veículo havia dois revolveres, um com 6 e outro com 5 munições intactas. Uma das armas estava debaixo do banco do passageiro onde estava o adolescente de 15 anos.

Durante as buscas no interior da casa onde a festa acontecia, a PM encontrou porções de cocaína e cigarros de maconha. Os proprietários da casa de 22 e 38 anos foram presos. Eles tinham duas armas falsas. Outro suspeito de 22 anos foi preso com a quantia de R$ 400 que segundo a PM pode ter sido arrecada com a venda de ingressos e de drogas.

Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia de Valadares. (Foto: Divulgação/6º BPM)

(Fonte: G1 / Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui