Mulher de 58 anos é presa por tráfico de drogas em Minas Novas

1

Suspeita foi presa no distrito de Cruzinha. 100 porções de cocaína foram apreendidas pela Polícia Civil.

Uma mulher de 58 anos foi presa na manhã dessa quinta-feira, 21 de maio, por tráfico de drogas no município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. Policiais civis de Minas Novas, sob o coordenação da Delegada Júnia Nara Rodrigues Rocha Sobral, localizaram a suspeita J.M.V em uma residência no distrito de Cruzinha.

100 porções de cocaína foram apreendidas – Foto: Divulgação / Polícia Civil de Minas Novas

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil (PC), durante buscas no imóvel foram localizados aproximadamente 100 porções de cocaína prontas para venda. Ao prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Minas Novas, a mulher alegou que o material apreendido não era de sua propriedade, que desconhecia o conteúdo dos pinos e não sabia que se tratava de drogas, mas afirmou que iria vendê-los por R$ 25,00 (vinte e cinco) reais cada.

Ainda segundo a PC, também foi apreendida uma mochila com dezenas de saquinhos de chup-chup, os quais possivelmente, diante das circunstâncias, seriam utilizados para a dolagem da droga e vários pinos vazios, uma pequena porção de maconha, além de duas folhas pautadas com escritos (numéricos) que possivelmente se tratavam da contabilidade da venda de entorpecentes.

Durante a abordagem policial um usuário aproximou-se do local com intenção de comprar drogas, confirmando que o local investigado era realmente um ponto de tráfico. O rapaz também foi conduzido a Depol.

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que prender mesmo essa corgea que esta acabando com a visão de simplicidade e segurança que antes era trasmitida por essas pequenas comunidades rurais.
    E é de conhecimento de muitos moradores de cruzinha que a verdadeira traficante é a filha desta senhora, cujo nome é Marcia, que inclusive usa menores para traficar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui