Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 22 de maio

0

Ar seco e relativamente frio mantém o tempo estável em todo o estado, com predomínio do sol em algumas regiões

Nesta sexta-feira (22/5), o ar seco e relativamente frio deixa o tempo estável em Minas Gerais, com predomínio de sol sobre as regiões Norte, Noroeste, Central Mineira, Metropolitana de Belo Horizonte, Oeste, Sul e Triângulo Mineiro. No Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Zona da Mata e Campo das Vertentes, o efeito da circulação marítima mantém a nebulosidade presente, mas não há previsão de chuva significativa.

As temperaturas diurnas ficam em ligeira elevação no estado. Em Belo Horizonte, o céu fica claro a parcialmente nublado e sem chuva, e as temperaturas oscilam entre 13 e 24°C, com umidade relativa do ar em torno de 50% à tarde.

Fim de semana

No final de semana, o ar seco ganhará força e manterá o tempo estável, com predomínio de sol na maior parte do estado de Minas Gerais. As temperaturas diurnas ficarão em ligeira elevação. No Nordeste, Leste e Sudeste mineiro, os ventos úmidos oriundos do mar deixará a nebulosidade variável, mas não há previsão de chuva significativa no período.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o tempo seguirá estável e as temperaturas baixas ao amanhecer e em ligeira elevação à tarde. Na capital mineira, as temperaturas deverão oscilar entre 13 e 25°C, com umidade relativa do ar em torno de 50% à tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui