Voo de Montes Claros para BH é cancelado após avião apresentar problemas técnicos

0

Azul lamentou o ocorrido. Voo foi cancelado após duas tentativas de decolagem.

Passageiros de um voo da Azul Linhas Aéreas, que sairia do aeroporto de Montes Claros, no Norte de Minas, com destino a Belo Horizonte, no fim da tarde desta terça-feira (19), passaram por momentos de tensão após a aeronave em que eles estavam apresentar problemas técnicos e o piloto retornar à pista após duas tentativas de decolar. Na segunda tentativa, de acordo com passageiros que estavam no voo, as luzes do avião se apagaram de repente.

Voo foi cancelado após duas tentativas de decolagem – Foto: Gabriela Brant / Reprodução O Tempo

“O voo estava previsto para às 17h. Antes do embarque, fomos informados de que iria ter um atraso. Dentro da aeronave, demoramos mais 30 minutos para decolar. Em seguida, o piloto explicou que estava havendo um problema técnico e que iria retornar para resolver o problema”, relatou a engenheira Gabriela Brant, de 25 anos, que estava na aeronave.

“Os passageiros foram acionados novamente pela empresa para o embarque às 19h30. Eles garantiram que o problema havia sido resolvido. Após o embarque, quando a aeronave havia se dirigido para a pista de decolagem, as luzes desligaram. A partir daí, aguardamos e o comandante explicou que devíamos desembarcar definitivamente e que o voo tinha sido cancelado”, contou a passageira.

Azul lamenta

Em nota, a Azul confirmou que houve um problema técnico na aeronave e lamentou o ocorrido. “Os Clientes estão recebendo toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e serão reacomodados em outros voos da empresa. A companhia lamenta o ocorrido e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, diz o comunicado.

Veja o vídeo que mostra os passageiros após o segundo desembarque:

(Fonte: Jornal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui