Mulher é presa com 21 quilos de pasta base de cocaína em Teófilo Otoni

1

Mulher de 46 anos estava em um ônibus interestadual, que saiu de São Paulo. Ela foi presa durante fiscalização de rotina na BR-116.

Uma mulher de 46 anos foi presa na manhã desta terça-feira (19), na BR-116, com mais de 20 quilos de pasta base de cocaína. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Teófilo Otoni, a mulher estava em um ônibus interestadual que saiu de São Paulo e seguia para Crato, no Ceará.

Mulher estava em um ônibus que seguia para o nordeste (Foto: Fantoni Pesso / TV Leste)

Ainda de acordo com a PRF, a prisão da suspeita aconteceu durante uma fiscalização de rotina. A droga foi encontrada dentro de duas mochilas e estava dividida em 21 tabletes. A passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme a PRF, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde a suspeita prestou depoimento na tarde desta terça.

Reportagem da TV Imigrantes

(Fonte: G1 / Inter TV dos Vales / TV Imigrantes)

1 COMENTÁRIO

  1. Quero parabenizar a PF pela constante fiscalização na BR 116,porque a maioria das drogas que chega ao nordeste e ao vale do Jequitinhonha vem de SP ,gostaria que fizesse também fiscalização nos transportes clandestino que trafega nesta região vinda da região de SP com destino o vale do Jequitinhonha a uma grande quantidade de droga chegando na região por esse tipo de transporte . Obrigada!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui