Pai estupra filha de 6 anos em Ladainha e mãe diz a polícia que não sabia que era crime

4

Crime aconteceu na região do Distrito de Concórdia do Mucuri, na zona rural de Ladainha. Mulher demorou 20 dias para denunciar o suspeito e disse que não sabia que era crime.

Um homem de 35 anos é suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de seis anos, no Córrego Sete Posses, na zona rural de Ladainha (MG). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe da criança procurou o destacamento da cidade na manhã da última sexta-feira, 15 de maio, e relatou que há aproximadamente vinte dias atrás, percebeu que as roupas íntimas de sua filha estavam sujas de sangue.

Crime aconteceu na região do Distrito de Concórdia do Mucuri – Wélison Lacerda / Panoramio

Ainda segundo a PM, a mulher disse que perguntou a menina o que havia acontecido e ela respondeu que seu pai fez carícias em seu corpo, introduziu uma das mãos na sua roupa e que após o ato libidinoso pediu para que não contasse nada a ninguém. A mãe disse também que após o relato da filha constatou que havia ferimentos no órgão genital e que após um certo tempo a criança apresentou infecção vaginal e dificuldade para andar, sendo levada a um médico, onde foi atendida e medicada, no entanto não teria falado nada sobre a agressão sexual.

Não sabia que era crime

A Polícia Militar questionou a mulher acerca da demora para denunciar o estuprador e ela disse que desconhecia que esse tipo de ato libidinoso fosse crime. Ela relatou que pensava que o estupro só se configurava com a conjunção carnal, mas que ao participar de uma palestre sobre “abuso sexual de crianças e adolescentes””, tomou conhecimento da ilicitude do fato e procurou uma professora, que levou os fatos ao conhecimento da psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, que por sua vez acionou o Conselho Tutelar Municipal e o CREAS.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Civil de Teófilo Otoni para que fosse procedido o auto de exame de corpo de delito (ACD) na menor.

O procedimento foi agendado para a próxima segunda-feira (18/05) no Instituto Médico Legal (IML). A criança foi retirada do convívio do suspeito e levada para a residência da avó materna.

4 COMENTÁRIOS

  1. Este caso comoveu a opinião pública e os cidadãos de bem que lutam pela preservação da família e não aceitam este tipo de aberração…Infelizmente há muitos casos de pedofilia em Ladainha que não tiveram resposta da justiça e a população parece inerte e não faz um movimento para acabar com isso…É desesperador saber destas notícias e a mãe da criança alegar que não sabia que era crime? Que espécie de mãe que aceita uma situação dessas ,se omite e ainda afirma sua inocência,mesmo sabendo que o próprio pai estuprava a filha biológica,e quem deveria defender aplaudia? Triste e lamentável uma situação deste tipo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui