Irmã de vereador que estava desaparecida é encontrada enterrada em bairro de Almenara

3

Mulher estava desaparecida desde o início do mês. Caso será investigado pela Polícia.

O corpo de Dilma Ferreira da Silva foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 15 de maio, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. A vítima, que é irmã do vereador Dilson Ferreira da Silva (DEM), estava desaparecida desde o início do mês.

De acordo com as primeiras informações, o corpo estava enterrado em um terreno baldio no Bairro Pedro Gomes e foi reconhecido por familiares através de uma tatuagem.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local para os trabalhos de praxe. O crime brutal será investigado pela Polícia Civil. A mulher deixa uma filho de 8 anos.

Dilma Ferreira da Silva estava desaparecida desde o início do mês – Foto: Reprodução

Corpo estava enterrado no bairro Pedro Gomes – Foto: Reprodução / Diário do Jequi

3 COMENTÁRIOS

  1. Reportagemzinha sem definições, sem nexo, sem eira nem beira, sem informações, preguiçosa, nem deveria ter sido publicada de tão ruim. Parece que foi feita pela família da vitima que deve estar muito abalada com a perda do ente querido de tão sem sentido.

    • Bom dia caro Célio Renato (celiorenato-gv@hotmail.com). Se não está satisfeito, você não é obrigado a acessar o Aconteceu no Vale, que é um site gratuito. Não cobramos pelo acesso às notícias e não somos obrigados a te agradar. O dia que você estiver pagando pelo acesso ao site, ai sim, você poderá dizer seus desaforos em nossa página.

      Saiba que divulgamos apenas o que foi informado pela Polícia, o caso será investigado e esclarecido. Por enquanto noticiamos apenas o fato da moça que estava desaparecida ter sido encontrada. Não inventamos informações, trabalhamos com o que temos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui