Padrasto proíbe enteada de ver amigos e é baleado por eles em Taiobeiras

0

Vítima foi abordada no momento em que seguia para o trabalho. Homem não informou o motivo da proibição, segundo a polícia

Um homem de 33 anos ficou ferido após ser baleado por dois jovens, nessa segunda-feira (11), em Taiobeiras, no Norte de Minas. A tentativa de homicídio aconteceu depois que a vítima proibiu que sua enteada, uma menina de 12 anos, se encontrasse com os suspeitos, que são amigos dela.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem contou que estava a caminho do trabalho em sua bicicleta quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. Eles derrubaram o ciclista no chão e, em seguida, atiraram. Um dos tiros acertou o glúteo da vítima.

Mesmo ferido, ele conseguiu correr e entrou em um imóvel que estava com o portão aberto. Não satisfeita, a dupla efetuou mais três disparos, que não acertaram o homem. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade sem risco de morte.

Em conversa com os militares, a vítima afirmou que não queria sua enteada frequentasse a casa dos criminosos. Porém, não revelou o motivo. Policiais foram até o imóvel, mas não localizaram os bandidos. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui