Prefeitura de Capelinha cobra solução da rede de Esgoto do bairro Jardim Aeroporto junto à Copasa

0

Segundo o prefeito de Capelinha, diretor da Copasa prometeu agendar audiência para anunciar a solução e possível data da licitação das obras.

O prefeito de Capelinha, Zezinho da Vitalina, esteve reunido no último dia 30 de abril, com Sérgio Ramos, que é Assessor do Diretor de Operações da Copasa no Norte de Minas, Gilson de Carvalho, para tratar de assuntos de interesse do município. Na pauta, o Prefeito cobrou soluções quanto à construção da Rede Coletora de Esgoto no Bairro Jardim Aeroporto.

Zezinho da Vitalina e Sérgio Ramos – Foto: Divulgação / Ascom Prefeitura de Capelinha

Na última quarta-feira, dia 6, por telefone, o Diretor de Operações da Copasa, Gilson de Carvalho Queiroz, informou ao Prefeito Zezinho da Vitalina, que em breve agendará uma audiência em BH, onde anunciará a solução e possível data para licitação das obras de construção da Rede de Esgoto do Jardim Aeroporto.

Construção da ETE

Além da reivindicação para o Bairro Jardim Aeroporto, o Prefeito recebeu o projeto de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), juntamente com a autorização para início do processo licitatório da unidade.

“Agora estamos trabalhando para realizar o mais rápido possível a licitação da ETE, ficando o inicio das obras dependendo apenas do repasse por parte da Fundação Nacional da Saúde, Funasa, da ordem de R$ 4.985,00 ao município”, disse o Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui