Shows confirmados para 25ª Cavalgada do Jubileu de Conceição do Mato Dentro

2

Estão confirmadas as atrações que farão a festa de recepção da 25ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matosinhos em Conceição do Mato Dentro. A dupla Alan e Alex e a cantora Luciana Fossi subirão ao placo no dia 13 de junho (sábado) no Parque de Exposições Genesco Aparecido de Oliveira – Curral do Leilão. A cavalgada acontece no dia seguinte.

Dupla Alan & Alex é uma das atrações do evento – Foto: Divulgação

Alan e Alex são mineiros de Belo Horizonte com mais de 20 anos de carreira. Talentosos e versáteis, eles ganham cada vez mais espaço no mundo da música sertaneja, seja como cantores, compositores ou produtores. Com influências de Leonardo, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, seu repertório mescla grandes sucessos dos anos 90 com os sucessos próprios, como o hit “Cole do meu lado”. Recentemente, eles gravaram com a dupla Munhoz e Mariano e o cantor Eduardo Costa.

Já Luciana Fossi é uma grande aposta da dupla Alan e Alex, que vem produzindo e divulgando a cantora. Com renome nos bares e casas noturnas da capital mineira, Luciana imprime em suas músicas a doçura de sua voz com a atitude de uma artista experiente.

Em breve, mais informações sobre esse que é o maior e mais tradicional evento de Conceição do Mato Dentro.

Serviço: 25ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matosinhos
Data: 13/06 (shows) e 14/06 (cavalgada)
Local: Parque de Exposições Genesco Aparecido de Oliveira (Rodovia MG-10 / Km 161,5)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui