Dois bancos e uma agência dos Correios são alvos de bandidos em Augusto de Lima

0

Cerca de 15 pessoas participaram da ação criminosa. Informações são de que nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Um caixa eletrônico de uma agência do Banco Sicoob foi alvo de uma explosão na madrugada desta quinta-feira (7), em Augusto de Lima (MG). Em seguida, os criminosos arrombaram o Bradesco e os Correios, de onde tentaram fugir com dois cofres, sem sucesso. As informações são de que nenhuma quantia em dinheiro foi levada dos três locais e de que cerca de 15 criminosos participaram da ação.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes ainda atiraram várias vezes para tentar intimidar os moradores. Eles fugiram em três carros, dois deles foram abandonados perto de Francisco Dumont (MG). A PM de toda a região e o helicóptero estão sendo empenhados nas buscas. Ninguém foi preso.

Suspeito preso em Montes Claros

Um homem de 36 anos foi preso após furar um bloqueio policial em Claro dos Poções. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de envolvimento nas explosões dos caixas eletrônicos em Augusto de Lima.

Ainda segundo a PM, o veículo que era conduzido pelo suspeito tem as mesmas características do carro que dava cobertura durante o crime. Ele foi interceptado e preso em Montes Claros.

O suspeito possui passagem por agressão. Ele foi encaminhado ao Posto Policial do Bairro Major Prates para registro da ocorrência, e depois será levado para a Delegacia de Plantão.

(Fonte: Inter TV Grande Minas / Fotos: Reprodução Página Eventos Moc)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui