Carreta de eucalipto tomba na entrada de Pedra Azul e por pouco não provoca tragédia

0

Acidente aconteceu próximo a Escola Estadual Cassiano Mendes. Ninguém ficou ferido.

Uma carreta carregada com eucalipto tombou na manhã desta terça-feira, 5 de maio, no perímetro urbano de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com relatos de moradores, por pouco o veículo não provocou uma tragédia, já que o acidente ocorreu próximo a Escola Estadual Cassiano Mendes e de 6h30 e 07h00 cerca de 400 alunos chegam à instituição.

Com o impacto do acidente, a carga ficou espalhada na via pública e a carreta ficou atravessada, impedindo o trânsito. Felizmente ninguém ficou ferido. Foram registrados apenas prejuízos materiais.

O vereador e comerciante do município, Alex Viana, registrou imagens do acidente e divulgou nas redes sociais. “Hoje por volta das 6h00 acordei com um barulho ensurdecedor, sai na janela de casa e pude perceber o que realmente tinha acontecido. Uma carreta carregada com eucaliptos tinha tombado ao tentar fazer a curva na saída da cidade. Graças a Deus não ocorreu meia hora mais tarde, pois nesse mesmo local passam cerca de 400 alunos todas as manhãs.”, disse o vereador.

Ele também afirma que as carretas que fazem o transporte de madeira já provocaram vários outros transtornos na cidade. “Estas mesmas carretas já derrubaram postes, caíram sobre casas, fizeram um arraso em nossa cidade. Será preciso morrer alguém para que elas parem de circular dentro da nossa cidade?”, questionou Alex Viana. O vereador informou que irá procurar autoridades do município para que providências sejam tomadas.

Imagens do acidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui